Estamos migrando!

Acesse o nosso novo Blog!!

Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Download Cube World (Pirata)

Cube World é um action role-playing-game para o PC feito por Wollay. O jogo está em desenvolvimento desde junho de 2011. Com uma jogabilidade inspirada em Diablo, Zelda, Minecraft, e muitos outros clássicos jogos de role-playing, Cube World pretende ser a combinação perfeita de elementos de RPG, exploração, ação e criação.


Download: MediaFire







Requerimento de Sistema Mínimo

  • Windows XP SP2
  • Intel® Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3 OR AMD Athlon 64 X2
  • NVIDIA® GeForce® 7800, ATI X1800, Intel HD 3000 (256 MB de RAM e shader model 3.0)
  • 2 GB RAM
  • Conexão com a Internet (para updates e multiplayer online)


20 comentários :

LUCAS disse...

Foda vei funciona mermo

@GustavoLabonia disse...

Mas é claro que funciona. rs

Anônimo disse...

vo ver se funciona

Anônimo disse...

nossa cara to ancioso pra ver se funciona

Anônimo disse...

Wow... INCRIVEL VELHO

Rato disse...

http://Epic-Rewards.com/?ref=127023 me ajudem a chegar aos 15 pts

gabriel matheus disse...

link quebrado

@GustavoLabonia disse...

Link não tá quebrado, é só esperar carregar os 5 segundos, pular o anuncio e pronto, vai pro MediaFire.

Anônimo disse...

Alguem me ensina como joga? eu baixei e o q eu faco agr?

Anônimo disse...

oe

Anônimo disse...

vai tomar no cu, jogo bosta

Anônimo disse...

Não funciona diz que não conseguiu atualizar o server

Tutodo minecraft disse...

muito bom o link n quero e ta rodando bem mesmo no windons xp

lucas camargo disse...

aonde que abaixa o jogo ?

Gabriel Silva disse...

Um pc dual core
Memoria ram de 2 GB roda o jogo?

@GustavoLabonia disse...

n

lucas cabral disse...

eu baxei e tudo ok mas quando vo abri o laucher nao vai e diz q tenho q baxa otra coisa e o meu pc coresponde a todos os requisitos como eu faço????

marco gabriel disse...

Man gostei pego namoral! :D

Hermys Fernandes disse...

funciona em windons 7?

Anônimo disse...

funciona no windous 8?

Postar um comentário

 
Powered by Blogger